segunda-feira, 26 de abril de 2010

Bem vindo pessoal ;D






Oiie miguxos e miiguxas do Core da Veriih *---* #FAIL
já vou começando á criticar esses termos! hahaha'
É o que eu menos suporto -.-
Sorry, não sou preconceituosa, mas isso de "miguxes" não cai bem a nada né !
mas se você aparecer falando comigo assim, pode contar com minha plena ignorância de te espancar ! simples assim ^^

hehe..bom! Literalmente blog é uma coisa que ocupa aquele tempinho que agente nunca usa pra nada, ou usa 25 hrs do nosso dia , então por isso estou aqui (oõ/ / palmas
Um dia, aos poucos, talvez,vou pensar,se algum dia me der na telha,falo mais um pouco da minha vida, dai vocês vão entender meus receios.
Crie esse blog, porque sempre fui viciada nesse mundiinho '0'
tipo,visitava tudo que é tipo,para eu me informar como acontece tudo dentro dele (confesso, sou uma completa desinformada, nem sei o que to fazendo aqui ;x )

Pensei anos e anos (desde o ano de 2009),se um dia fosse cpaz de criar um. Mas um dia tirei o pé da foça, e resolvi tomar atitudes HOHOHOHO!
Eu acho que para ter um blog, a sua página, onde alguém te entenda pelo menos,tem seus problemas,qualidades, e tem que ter muiiiiita idéia na cabeça(pode até ser meio psicopata, é oq mais tem presente nesse mundinho virtual né ? concordam não ?

Então né..
Minhas intenções de estar aqui, não é fazer só um diarinho virtual, nem tirar o tempo de ninguém. Só comecei tudo isso, pois estou no meu #MOMENTSOLITARY (hahaha), sério gente, minhas irmãs me abandonaram, meus pais vivem ocupados, e não tem o que eu quero, e não moro mt perto dos meus amiigos =( / musica triste por favor


e ai preciso meu distrair,e fazer coisas úteis (talvez) ,como me expressar livremente, e não ficar horas e horas no MSN ,tendo ninguém que vc se entenda, Orkut, e editando fotos (minha antiga ocupação diurna) e vendo colírios da capricho , comer a tarde toda, assistir sinhá moça,dormir até o travesseiro falar, e infinitamente de coisas INUTILMENTE inúteis .
Queria então terminar esse primeiro post mandando um salve pros meus parentes de sobradinho,subindo o morro, á esquerda, um salve pro silvio, e pro pelé que ta fazendo as promoções da copa,e é só, acabou.
E mais agradecimentos pra xuxa,que vive de penteado novo (nem sei) , ee uma caloroosa salva de palmas a HEGLE, que dá me dando forças morais, e me dando umas dicas *-* / visitem o blog dela gente : http://blogdeumabipolar.blogspot.com/


THANKS FOR THE ATENTION !
espero que vocês gostem =)

beijosemesegue : @Verih_

Veriih /

3 comentários:

Unknown disse...

Veeerrriiiih, maaaara teo mtooo maaaaraa!
eemooo véy muiitttpp emoooo!
UAHUSHUASHAUHSAUHSAUHSHA'
vofalarcomamãedaeatuasolidãoacaba :D

HegleEvan disse...

ta mutcho loko *-*

Verih lehr disse...

q emo oq !UHASUAHSUHAUSH'
tomaara uni *-* / aah bgd Hegle õ/ graças a vc eu to aki.

Postar um comentário