quinta-feira, 29 de abril de 2010

Boa noiite galerê õ/


CHEGAANDO MENINADA (oõ/
MAA OEE ! deve ta td bem com vcs né ?
kiiii booom ;F
então né,mais uma vez estou aqui para tentar alegrar esse dia torturável, e indignante da vocês





Hooje,quer dizer,neste momento ,now, acabei de ver uma notiicia HORIBLE D;
'Jovem comete suicidiio e sua mãe diz que música emo a influenciou . Existem sites que mostram pelúcias cor-de-rosa enforcados.Ela dizia que emo era uma moda e pensava que era normal .'

#MORRI
omg geentem, VAMO PARA DE SER MELANCÓLICOS, E CHORAR GERAL, E VAMO ANIMA GERAL AEW .

ILARI ILARI Ê, Ê Ê Ê ♫

naada contra os emos, mas pra dizer que "enforcar-se é normal" , qerem mais explicaçoes? ^^ /nãoné
NOW, vamos mudar esse mundo , VIVA OS METALEIROS Õ/ AUSHAUSH .brincaderiinha xD
não digo qe não podem escutar nx zero/ainda escuto algumas ;x ,mas não penso em cortar meus pulsos,ou pintar o cabelo de preto, e me "enforca "
ou cine, ou My chemical romance, e pra lá ...


Só NÃO SE ENFORQUEM !/AUHAUHS ; sério agora, não levem isso á brincadeira/ hoho




Sóo bate um trauma nér, eu q tenho uns amigos emuxos /eles são legais/ mas se fica com aqela agonia de saber oq será q eles fazem x_x
mas paremo aki, que isso já da vontade de chorar '-' /já volto, vou chorar / voltei õ/


EXTRAVASA LIBERA E JOGA TUDO PRO AR pro ar pro ar pro ar ar ar
Agoora me lembrei da minha infância T.T / nadaavêcombabadonovotá?

Mas de fazer coisas sem responsa, fazer merda e não ficar de conciencia pesada, brincar de boneca, chupar chupeta/hahaha/ caminhãozinhos,chocolate á toa,manhas, rolar na areia, pega pega, mijar no tapete, dançar feito louco sem ningm te achar psicopata, todos te tratarem como o " pãozinho doce, e docinho de côco "!
Vai dizer que vc não depriime relembrando aqela época maravilhooosa ? hein ? seu mentirooso, eu sei como vc fica revendo fotos, e cantando xuxa no quarto qndo seus pais saem, não adianta se esconder , hãn.

Até esses dias, minha mãe correndo atrás de miim, eu rindo pra baralho, e meu pai me olhando com cara que eu tava faazendo algo de errado . Não entendo, eu tava fazendo nada de mais :/
isso me fez chorar :

nossa! quando eu não ganhava ovos dos meus pais, da raiva q me daava , eu ia lá fingia q só tava vendo os ovos, e apertava com toda a minha força / UHSUAHSUAHSUAHSUHAUSH ;x

Claro né! se eu não pudia ganhar, ninguém mais também direitos iguas õ/

dá uma saudade diiso. HAHAHAUMAHAUHUHAMA. ótima idéia . proxima páscoa vou fazer iso MUHAAUAHUHA (66' /nãosouvingativa
então né geente, vamos voltar a infância. Não q vcs tenham que mijar do lado do vaso, ou se rolar na areia,


Não virem pessoas sérias, com cara de buunda.

SE QUISEREM BRINCAR DE PIQUE ESCONDE COMIGO, ESTOU LIVRE DE SEGUNDA Á QUARTA ;) / UAHSUAHS. brink's ;)

Mesmo apesar de tudo, nunca tirarei a criança em miim *-* / qe lindo -n


E terminando,

Hooje tem entregas de beijos /uahsuahush'
E o sortudo de hj é o : LUIS
um beijo pra ti, que elogio mt meu blog s2

e uma frase diretamente do Japão/ kkk/ : SE É VERDADEIRO É PRA SEMPRE ! / óooooo
qe romântico *-*
Quem gostou levanta a mãao : \õ/\õ/\õ/\õ/\õ/\õ/\õ/\õ/
mais agradecimentos : Un hee .


booa noit leitores ,hehe !





Lehr #

3 comentários:

Unknown disse...

Eita Verih Demonha 'HSUAHSUAHUSHAUSHAUHSU' .. tu era uma criança tãao boazinha (66' heein ! ;x' Q culpa os ovos tinham se eles num iam pra tua casa heein?? Precisava aperta eles com "TODA A SEUA FORÇA"? O_O'
Esse negocio de Emos melancolicos e cheio de depre's me assusta #fato .. Pessoas com o sentimento mto a mostra, sao capazes de fazer coisas q nem o Ratinho pode provar OO'[/uia nda haver isso ;x
Mas enfim ... Ser feliz e sorrir smp é o q há!
Beijos Loira feia e chata, q briza junto cmg *-*

Verih lehr disse...

UHASUAHSUAHUSH' eu era uma criancinha limdja e inocente, só tava revolts pela ausencia de compreensão dos meus pais, q eu qeria aquilo tudo/será que pedia demais? ;/ HAHAHA'
escutar musica é uma coisa, ser emo e se mata é outra ;x

SER FELIZ É OQ HÁ õ/
minha viida, brigada pelo apoio, hihi *-*

HegleEvan disse...

aaah eu amava apertar os ovos de pascoa tbm *---*

Postar um comentário