sexta-feira, 30 de abril de 2010

Boooooa nooiiite fubazáada (oõ/

vim dizer que hoje não estou afim de postar nada pra vcs , hun -'/ chora macacada UAHSUASHAUHS (até parece que vcs gostam -n

então né, meu dia foi mt mt mt cansatiivo ;s

Depoiis de voltar da aula hj, eu fui me deitar, pq tava morta...mas me acontece de vim meu primo de 3 anos me fazer uma "visitinha" , e meu dia acaba D;

trágico, mt trágico !

então né, como vcs sabem, crianças de 3 anos são uns amores né *-* /ironiia

e passei a tarde aturando o diabinho *0* , fui espancada por ele, sufocada, chingada e mais coisas fofuxas e amorosas. Ele me bateu com uma VELA , parecia que era uma arvoré inteira Oo / trágico mt tragico .-.

tinha horas que agnt ficava olhando um para o outro, procurando o que fazer,e ele né, sempre com novas idéias, nossa, foi mt tenso .então vou durmih bem cedão hj , hihihihi , / eu mereço né ? "NÃAO"

tá, só pra não deixar isso mt pra baixo , vou postar umas pérolas aqui.

ME RAXEI DEMAAIS NISSO/ AUSHAUSHAUHS'

confiraam :



















e algumas do enem :
1) - O vento é uma imensa quantidade de ar. /jura?
2)A principal função da raiz é se enterrar. /profunda
3)O sol nos dá luz, calor e turistas / é cearense ou baiano
4)A harpa é uma asa que toca. /Imagine a definição para Trombone de Vara
5) “A floresta tá ali paradinha no lugar dela e vem o homem e créu.”
6)“Espero que o desmatamento seja instinto.” /selvagem
7)“O aumento da temperatura na terra está cada vez mais aumentando.” / dramatico
8)“O que vamos deixar para nossos antecedentes?” /dicionários
9)"Os dismatamentos é a fonte de inlegalidade e distruição da froresta Amazônia” /gzus

-#-

INTAUN ERRA ISO PEÇOAU ;D /ainda to rindo / e boa sorte pros que tão pra fazer o enem :B

Verih L.





0 comentários:

Postar um comentário