quarta-feira, 28 de abril de 2010

entenda !


Hoje eu acordei meio bicho -'
Pareece que fui espancada , e sem defesa pessoal D; / tensoo
a aula foi uma viaagem total né / mas o bom, que a prova de fisica não saiu *--*
que vontade de pular, sair gritaando, [aaaaaaaaaaa]
mas eu já disse que acordei meio bicho hj ? / acho q não ;s
Eu não sabiia nem fazer um simples conceito de FATO SOCIAL, na aula de sociologia caara , nessa hra fooi #FAIL, entrei em desespero, não sabia mais o que fazer da minha vida, estava prestes a me enforcar com a cortiina da sala/ sorte q a sora Juliane me ajudou õ/ ( ela literalmente fez tudo pra mim :B) HOHO.

Maaaaas me revoltei, eu não era asim UASHAUHSAUHSUA'
só to feliz pq meu colega elogiou meu cabelo /bgd Pedro/ primeiro vez isso .eu fiz uma cara tipo asim :
mas por dentro, eu tava assim :
UAHSAUSHAUSHAUHS' ;x

então eu não sei pq me veio isso na cabeça /ou pq ouvi umas cantadas mt idiotas hj/ um site, haha, com umas cantadas de se enfiar a cabeça no vaso --'

p.s: e as respostas são as melhoores *-* HAHAHAHA

Cantada: Gata, você é linda demais, só tem um problema: a sua boca tá muito longe da minha!
Resposta: Questão de higiene

Cantada: Qual o caminho mais rápido pra chegar no seu coração?
Resposta: Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns 3 meses de malhação.

Cantada: Você vem sempre aqui ?
Resposta: Só quando eu quero ficar sozinha.

outras:
- Seu pai é dono da Fiat?
- Não, por quê?
- Ah! Porque você faz o meu "stilo"!
/nadaave

- Seu pai é borracheiro?
- Não, por quê?
- Porque você é uma "graxinha"!
/x gentem, MATEM O X

"Ei, alguém peidou. Vamos sair daqui". /nossa, asim a guria sai sozinha

"Ô gatinha, tá a fim de ganhar 50 conto fácil?" /chamaram de p**a

Você é o ovo que faltava na minha marmita. / que marmita

Nossa, Você é tão linda que não caga, lança bombom! / UAHSUAHS

Se você fosse um sanduíche teu nome ia ser X-Princesa. / Ô xis hein

então, como eu tava dizendo, ée dificil alguém conseguir ouvir isso né ? omg, se mata antes então .-.
Anyway, SÃO AS PIORES CANTADAS DO MUNDO . éq eu me indiguino vendo q tem gente q ainda usa esses "termos" .

mas aqui estão umas boas , HAHAHA :

confira xD

E acrescentando algo nesse dia de quarta triiste, me bateu saudades de comer chocoloate ;/ [/ sério, faz séculos q não sacio uma barrinha .mimimi
já que a páscoa já passou/triste,podia ser sempre/ olha oq eu descobri :



POR ISSO QUE MEU PAI NUNCA COMPRA OVOS, NOSSA oO uahsuahsuahsuhaush'/aqui em casa é na marra, nada de dinheiro no colchão, ou mesada T.T
então, saibam da verdade, se vcs acham que sempre tão certos, então não tão mais MUHAHUAA ;BB
então, os ovos de páscoa já eram, vamo pra barras galerë õ/

Booa noit s2
bejs doces de chocolate ;* / eu não falei isso ;x

0 comentários:

Postar um comentário