terça-feira, 27 de abril de 2010

Todo mundo ama o Chris !

ée, isso ai mesmo!
AMAAMOS O CHRIS CARA ! *-* /ninguém discorda.
-musica por favor' EVERYBODY HATE CHRIS

Nós jovens do século 21 , estamos naquela fase, de sempre procurar o que fazer. Nossas tardes de segunda, ou terça, ou quarta .. pode ser quinta também' e asim vai indo.
Você nunca fica "sem fazer nada" não é ?
Beem, tem gente que trabalha (tadiinhos ) , ou dorme o diia todo , e se tornam legítimos vagabundos /sem ofensas
tem aqueles que gruudam na telinha do computador , tipo crack, primeira cheradinha o cara fica doidão e sai cantando HIP HOP /nadaavê
Mas gente, vocês já pensaram no Chris ?
não, não é o teu vizinho, Christiano, ou Christopher, que tem aquele apelidinho de Chris !
Mas siim no Chris, O Chris, aquele sabe, o carvãozinho, ou fumaça,pneu *-*/ não fui eu que dei esse apeliido , então não me julguem D;
(nossa até parece que eu sou viciada -'
na verdade eu soou õ/

Hooje eu era pra estudar pra prova de fisica de amanhã, mas já que eu estudei na cama, hihihihi
acabei hhihihihi ,adormecendo , hihihihi e CAPUTZ, acordei era 4:30 e fui direto olhar Chris x__x / vo mi ferrar
Mas pelo menos me compenso com algumas risadas ;)

Eu me identifico com o Chris UAHSUAHSUA' / sou alemã
mas já passei por algumas deesas fases de colégio, e sei que vc segura a faca na mão, pra não matar o primeiro que vier a sua frente.
ele o unico cara negro da sua escola, sofre umas pequenas ofensas, ou bem um intriguismo /acabei de inventar isso -.-
Mas ele tem seu melhor amigo/ o Greg/ ele é branco, mas é um nerdinho sem amigos /pena
Mas ele é a maior figura, pois vive com uns estilos novos,todo desligadão,sai correndo na primeira hora qndo os dois se metem em alguma confusão, mt engraçados ,hahaha

Chris,ele as vzs é meio revoltadinho,faz parte.
Mas isso vai se tornando engraçado, pois ele nunca leva pro lado ruim.
Tadiinho dele gentem, ainda mais quando a professora dele adora rituais UAHSUASH , e vive fazendo perguntas pro Chris,de como ele convive na sua aldeia, com seus 12 irmãos,e porque não anda com um osso no nariz /msmo ele morando na Bed-stuy /cidade aqui do lado QQ






acho que por tudo que ele passa, vocês nunca iam imaginar como seria.
Ele estuda, trabalha, e ainda tem que aturar esse pessoal no pé dele, e cuida dos dois irmãos dele.
mó responsa véi.
Mó orgulho eu tenho deele / vcs não ?
então gente, vamo guardar nossas tardes ao fofo do Chris *-*/ UAHSUAHSUAHS ,exagerei.
Mas vai dizer que ele não é foda ?


Vaai ve, vc vai ser outro q vai se ver ali, passando pelas mesmas coisas que ele x)


aqui tá , um episódio, que eu acho ,que é o mais engraçado de todos õ/


UASHAUHSAUH' to rindo até agora.


bom era isso gentem. tomara q vcs gostem *-*
beijo mundo .-.




Veri '-'

2 comentários:

HegleEvan disse...

ficou otemo *-*

Verih lehr disse...

to tentando melhora x_x

Postar um comentário